Política de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos das Império Smart home não estiverem de acordo como o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no [email protected] e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que Império Smart home não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Império Smart home são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no [email protected] e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui nas Império Smart home o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui nas Império Smart home e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto ou PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário quando boleto e Pix quando pagamento foi via Pix em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Cartão o extorno é feito diretamente na fatura do cartão que volta ao limite no período de 2 a duas faturas após o cancelamento. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do [email protected], todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Compra Segura
Segurança
Se você veio até aqui querendo saber se a Império Smart home é confiável, sua resposta é SIM!
Afinal de contas, preservamos acima de tudo a confiabilidade e relação com o cliente. E também sabemos que realizar compras online gera dúvidas e inseguranças.
Por isso, possuímos uma plataforma 100% segura e um sistema confiável que criptografa seus dados, impedindo o acesso de terceiros às suas informações pessoais. Isso com certeza deixa o cliente mais à vontade na hora de realizar a sua compra conosco.
Plataforma segura:
Aqui na Império Smart home, fizemos o uso do Nuvem, uma plataforma totalmente segura que se destaca pela sua facilidade de navegação e confiabilidade de recursos. Com ela, tanto você quanto seus dados pessoais estarão em máxima segurança.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Via Pix: Em compras realizadas via PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do [email protected], todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Obs/; vale lembrar que o valor do frete será descontado do valor na compra em caso de devolução por desistência.